segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Mulher é baleada na cabeça em casa e marido é suspeito

Uma mulher de 38 anos foi baleada na cabeça dentro de casa, na cidade de Candeias, Região Metropolitana de Salvador (RMS), na manhã deste domingo (7). As informações foram divulgadas pela Central de Polícias (Centel). A tentativa de homicídio consta no boletim da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

De acordo com a Centel, o crime ocorreu na Travessa Javariri, no bairro de Nova Candeias, por volta das 6h30. A mulher morava no local onde foi atingida e foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ainda segundo a polícia, o principal suspeito do crime é o marido da vítima e o motivo seria ciúmes. A Centel não soube detalhar a ocorrência.

Ainda em Candeias, uma mulher de 36 anos foi morta dentro de um bar no bairro Santo Antônio, na noite de sábado (6). A vítima, identificada como Sandra Lopes Bispo, foi atingida por arma de fogo. Segundo informações de testemunhas à polícia, o suposto atirador seria o namorado da filha dela. Não há mais detalhes sobre a ocorrência. A 20ª delegacia, de Candeias, vai investigar os casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário