quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Mulher é encontrada ferida e ensanguentada as margens da BR 101

Na madrugada de quinta-feira (17), por volta de 2h da manhã, uma mulher foi encontrada andando as margens da BR 101, com um machucado na cabeça que sangrava muito. Ela foi encontrada no KM 723, trecho próximo a cidade de Eunápolis, no sul da Bahia. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Janaína Pereira Santos estava lúcida e disse que foi agredida pelo companheiro, identificado apenas como Wesley, de 19 anos.

Um motorista notou a vítima pedindo auxílio e comunicou ao posto da PRF. Uma guarnição foi enviada ao local e encontrou Janaína andando pela rodovia. Ela contou que estava sangrando por que Wesley bateu com um pedaço de madeira na sua cabeça.

A mãe de Janaína, Maria Sônia Pereira, contou em depoimento aos policiais que que ela e a filha se desentenderam com Wesley, que se irritou e bateu na vítima. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que levou a mulher ao Hospital Regional de Eunápolis. A PRF informou ainda que fez buscas no local, mas não encontrou a arma do crime. Wesley foi encaminhado a Polícia Civil, que cuidará do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário