segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Namorado de técnica de enfermagem encontrada morta é procurado pela polícia

A polícia procura Marco Aurélio da Conceição Machado, de 24 anos,suspeito de ter matado a namorada, Jeiza de Jesus Andrade, 27, em Nova Brasília de Itapuã, em Salvador. O corpo da técnica de enfermagem foi encontrado com sinais de estrangulamento dentro da própria casa neste domingo (28).

O DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) obteve junto à Justiça o mandado de prisão preventiva de Marco Aurélio.

O namorado foi a última pessoa a ser vista saindo da casa de Jeiza, por volta das 23h, da sexta-feira (26). Equipes do DHPP estão nas ruas buscando localizar Marco Aurélio e cumprir o mandado.

Jeiza morava sozinha na casa e não eram vista fora de casa nos últimos dias. Ela era de Jequié, interior da Bahia, e fazia faculdade em Salvador. A vítima trabalhada como técnica de enfermagem na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no Lardo de Roma.

Na última sexta-feira, ela estava de plantão, mas não compareceu a unidade de saúde. No domingo, uma colega de trabalho recebeu uma mensagem do celular de Jeiza dizendo que não esperasse por ela, pois iria dormir na casa de uma tia. A colega estranhou a mensagem porque não havia marcado nada com Jeiza. Preocupada, a jovem resolveu ir até a casa da técnica de enfermagem e sentiu um odor estranho vindo de dentro da casa. A porta foi arrombada por vizinhos e o corpo encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário