segunda-feira, 8 de agosto de 2016

No Parque Boa Vista, Augusto Castro defende o incentivo ao esporte

O candidato a prefeito de Itabuna Augusto Castro prestigiou neste domingo (7) o torneio de futebol inter-ruas, no Parque Boa Vista. No evento esportivo organizado pelos próprios moradores, Augusto reafirmou seu compromisso com investimentos na melhoria da qualidade de vida nos bairros, o que inclui o incentivo ao esporte.

“É fundamental investir em políticas públicas de incentivo ao esporte, além do que são eventos desse tipo que mantêm os jovens afastados das drogas e da criminalidade”, salientou o candidato. Ele enfatizou ainda que “o esporte promove entretenimento e lazer, mas lamentavelmente faltam estímulo e apoio do poder público”.

Augusto compareceu ao torneio a convite do candidato a vereador Júnior do Trator (PHS) e foi recebido com carinho pela população, que demonstrou anseio por uma renovação na política de Itabuna. “Todos nós queremos mudança, porque há muito tempo a cidade está entregue ao caos e nós não aguentamos mais sofrer. Precisamos de um representante que lute por Itabuna e mude a nossa realidade. Augusto Castro tem bagagem política e pode fazer o melhor por nossa cidade”, afirmou o microempreendedor Railson Nascimento.

Para Augusto, é possível dar início a um novo tempo em Itabuna. “Com muito trabalho e esforço, vamos retomar o desenvolvimento de nosso município e recuperar a autoestima da população, que não aguenta mais ser maltratada”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário