sexta-feira, 5 de agosto de 2016

PM é baleado durante assalto em Pernambués

Um soldado da Polícia Militar foi baleado na noite desta quinta-feira (4) no bairro de Pernambués, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 22h30, na Rua Thomaz Gonzaga, próximo ao Mercado Nova Esperança.

Segundo testemunhas, o policial foi baleado na cabeça e no pescoço por dois homens armados, que chegaram em um carro Sandero prata e anunciaram o assalto. Não há informações se os bandidos conseguiram levar algo do soldado. Ele foi socorrido por uma viatura e levado para o Hospital Roberto Santos. O estado de saúde não foi divulgado.

Na madrugada desta sexta-feira (5), por volta das 4h30, Samuel da Silva Oliveira, 29 anos, morreu em confronto com a PM no bairro de Cosme de Farias. Ele é um dos suspeitos de participar do assalto do PM, em Pernambués.

Segundo registro do Hospital Geral do Estado, uma viatura da Operação Apolo fazia ronda no bairro, quando se deparou no Beco do Helidório com suspeitos que fizeram disparos. Os PMs revidaram e atingiram Samuel. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Com Samuel, a polícia encontrou um revólver, 22 pinos de cocaína, um pacote contendo maconha, celular e três cartuchos de munição calibre 45. Correio24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário