segunda-feira, 8 de agosto de 2016

PM flagra cambista vendendo ingressos pelo dobro do preço na Arena Fonte Nova

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar ao tentar vender ingressos de maneira irregular nas proximidades da Arena Fonte Nova durante as partidas deste domingo (7). O cambista, que não teve o nome divulgado, foi flagrado tentando vender quatro ingressos que custaram R$ 240 por R$ 560.

De acordo com informações da PM, equipes faziam rondas na avenida Joana Angélica, em Nazaré, e perceberam a atitude do suspeito. Eles realizaram uma abordagem e o homem foi preso e encaminhado para a delegacia móvel do local. A PM não informou se o cambista teve o termo circunstanciai lavrado.

Esse não é o primeiro caso do tipo. Duas pessoas foram conduzidas até a Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon), na Rua Carlos Gomes, ao tentar vender ingressos de maneira irregular nas proximidades da Arena Fonte Nova durante as partidas de quinta-feira (4). 

Com elas, a polícia apreendeu sete ingressos dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Os cambistas, que não tiveram os nomes divulgados, foram ouvidos e tiveram termos circunstanciais lavrados antes de serem liberados. De acordo com a Secretaria de Segurança Publica do governo do estado, essa foi a principal ocorrência ligada aos jogos naquele dia. Correio24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário