quarta-feira, 10 de agosto de 2016

'Pokémon Go' ganha primeira atualização e promete gastar menos bateria

O 'Pokémon Go' recebeu sua primeira atualização desde que chegou ao Brasil - a versão 0.33 para Android e 1.3 para o iOS. Agora, o jogo tem novidades como um novo sistema de localização de criaturas para alguns jogadores e um recurso que promete reduzir o consumo da bateria do celular, que é um dos vilões do jogo.
Na atualização, o lançamento da bola curva foi melhorada. É possível usar efeito na Pokébola, mas mantendo mais precisão Um bug que mostrava o ícone errado de uma conquista alcançada também foi corrigido. Outro que evitava que lançamentos qualificados como "nice", "great" e "excellent" garantissem o bônus correto também está funcionando corretamente agora.

Um novo aviso de segurança alerta os usuários para não jogarem enquanto dirigem em alta velocidade - é preciso que os jogadores leiam e confirmem a notificação antes do jogo iniciar.

Para quem usa iOS, agora existe o recurso "Battery Saver", que vai economizar bateria do celular. Depois de um tempo desativado, o recurso voltou a ser habilitado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário