terça-feira, 2 de agosto de 2016

Prefeitura de Salvador divulga resultado de sorteio do Minha Casa, Minha Vida

A prefeitura de Salvador divulgou, na manhã desta terça-feira (2), o resultado do sorteiro do programa Minha Casa, Minha Vida, realizado no dia 27 de julho. Ao todo, 1.040 pessoas foram contempladas.

Dentre os critérios utilizados estão famílias residentes em áreas de risco, em situação de rua, ou com filhos menores de 18 anos. Além daquelas que possuam pessoas com deficiências física ou crônica, devidamente comprovada por atestado médico.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Defesa Civil (Sindec), 240 famílias estão na lista de reserva, pois estão com documentos comprobatórios pendentes. A lista de reserva não se acumula para o próximo sorteio, portanto, aqueles que não apresentarem os documentos requisitados estarão desclassificados, mas continuarão com o cadastro na prefeitura para participarem da próxima seleção.  

Todos os candidatos devem comparecer à sede do Sindec, na Av. Vale dos Barris, 125, Barris, entre 15 e 25 de agosto, das 8h às 17h. Eles devem levar carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e previdencia social (CTPS, se tiver), comprovantes de residência e renda, cartão Bolsa do Família (caso inscrito), certidão de nascimento e título de eleitor. Os documentos devem apresentar duas cópias e o original

As datas e horários marcados para cada candidato, e os documentos específicos, podem ser vistos através do edital divulgado

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