sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Procurado no Ceará, homem é preso na Bahia por 40 policiais em 15 viaturas

Um criminoso procurado no estado do Ceará foi capturado, na quarta-feira (17), em solo baiano. Cerca de 40 policiais em 15 viaturas participaram da prisão de Francisco Osivaldo da Silva Sousa, 29 anos, que estava com comparsas em um bar, no bairro Bandeirantes, no município de Barreiras, oeste da Bahia.

Segundo a Polícia Civil, o homem é um dos mais perigosos assaltantes de banco e pistoleiro do nordeste brasileiro. Ele possui diversas passagens pela polícia, sendo 18 por homicídios. Também há passagens pelos crimes de roubo de instituições financeiras, tráfico de drogas, formação de quadrilha, porte ilegal de arma e outros delitos.

Dentro do bar, com uma identidade falsa, Osivaldo estava acompanhado de outros três homens, cujas identidades não foram divulgadas, que também foram presos. Dois deles são baianos e tem passagens pela polícia por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. O terceiro homem é natural do Rio Grande do Norte e a policia baiana ainda procura informações com seu estado de origem.

O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, ressaltou que esse trabalho conjunto entre policias de dois estados é um dos fatores para a redução dos roubos a bancos na Bahia em 2016. R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário