quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Quadrilha suspeita de estelionato é presa em Barreiras

Quatro suspeitos de estelionato foram presos nesta quarta-feira (10), na BR-242, em Barreiras, oeste da Bahia. O grupo estava em carro roubado, portando notas falsas e drogas. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ação iniciou no KM 801 da BR 242, após o condutor desobedecer à ordem de parada e tentar fugir por uma vicinal.

Ainda segundo a PRF, durante a perseguição ao veículo, o condutor do carro colidiu em uma cerca e os quatro ocupantes, dentre eles uma mulher, fugiram a pé. Logo após o acidente, a polícia capturou um dos suspeitos. Os outros três, na tentativa de despistar a equipe policial, entraram em um rio, mas foram capturados após buscas na região.

O veículo em que eles estavam, com placas de Goiania, foi vistoriado, sendo verificado que os sinais identificadores estavam adulterados, concluindo-se, após análise, que o carro estava portando placas “clonadas” de outro de mesma característica e que o original havia sido roubado há 15 dias, em Brasília. Ainda durante a fiscalização, foram encontrados cinco gramas de maconha dentro do veículo, além de cédulas de dinheiro falsa.

A PRF informou que uma vítima do grupo foi até a Unidade Operacional da PRF em Barreiras e levou cédulas falsas que haviam sido utilizadas pelos golpistas, reconhecendo-os de imediato. Eles estavam vindo de Brasília com destino a Barreiras e informaram que compraram o carro pelo valor de R$ 2 mil.

Os quatro ocupantes do veículo foram encaminhados com o carro, o dinheiro falso, o entorpecente e pertences para a delegacia de polícia judiciária de Barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário