segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Santa Luzia: Multidão lota convenção do PSD para oficializar Guilherme candidato a prefeito

Uma tarde de festa, reconhecimentos, agradecimentos, oficialização. Assim foi a convenção do PSD no dia 5 de agosto, que homologou as candidaturas de Antônio Guilherme a prefeito, Fernando Brito a vice-prefeito e os vereadores da coligação.
O evento reuniu representantes dos partidos aliados, o ex-prefeito de Santa Luzia Nilson Brito, prefeito de Canavieiras Almir Melo, candidato a prefeito de Camacan Oziel, Associações rurais, representantes do deputado Rosemberg Pinto, Jota e o assessor regional Vital Bento e outras autoridades.

Uma importante adesão marcou a Convenção. A pré-candidata a prefeita, Vera Brito, que por motivos de doença e tratamento médico abdicou de concorrer às eleições de 2016 e junto com seu grupo político declarou apoio ao pré-candidato a prefeito, Guilherme.
   
A juventude também fez questão em participar da festa da democracia e ao som de apitos mostraram que querem continuação do trabalho que já vem sendo realizado.
Acompanhado da esposa Emília Farias, dos filhos e netos, Guilherme fez um balanço da sua gestão e falou da felicidade em trabalhar pelo povo Santaluziense. “É isso que a cada dia nos motiva a trabalhar por esse povo, porque vale a pena. Vocês não sabem a alegria que causa chegar diante de uma multidão dessa e se ver abraçado por todos. Eu sou grato ao povo de Santa Luzia e a todos os amigos que nos apoiam. Junto com meu vice Fernando Brito vamos governar Santa Luzia com o coração voltado para o nosso povo, seguindo o rumo do progresso, da transformação. Trabalho é que edifica o homem, portanto nossa missão é continuar trabalhando. Conto com o apoio de todos vocês!”, frisou o candidato Guilherme.



Nenhum comentário:

Postar um comentário