terça-feira, 23 de agosto de 2016

Seis pessoas são presas suspeitas de envolvimento na chacina de Feira de Santana

Seis pessoas foram presas suspeitas de envolvimento na chacina de Feira de Santana, que deixou cinco morto no domingo (21). Os suspeitos não foram identificados. Eles foram ouvidos na Delegacia de Homicídios da cidade. O único sobrevivente do atentado continua internado e será ouvido nesta terça-feira (23). 

Segundo o coordenador da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Feira de Santana, delegado João Uzzum, a polícia chegou até o grupo depois de receber uma denúncia anônima. "Recebemos a informação de que um grupo de homens estava escondido em uma vila de quartos, no bairro de Rua Nova. Fomos até o local e encontramos os seis suspeitos escondidos em duas casas com armas, dinheiro e drogas", afirmou.

Ainda segundo o delegado, os seis presos negam o envolvimento no crime. As casas onde eles estavam escondidos ficam em uma área dominada pela facção Caveira, autora do atentado que resultou na morte de cinco pessoas no domingo de manhã. A polícia investiga a participação deles na chacina. Correio24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário