quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Suspeito de tentativa de estupro diz à polícia que deu 'cantada' em estudante

O suspeito de tentar estuprar uma estudante de Direito de 26 anos dentro do elevador de um prédio em Salvador se apresentou na 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba) na manhã desta quarta-feira (10). A informação foi confirmada pela delegada Maria Selma, titular da unidade policial, que investiga o caso.

Segundo a delegada, em depoimento, o rapaz, que é fisioterapeuta e tem 29 anos, disse que foi apenas dar uma "cantada" na jovem e que havia bebido bastante no dia do ocorrido. A tentativa de estupro ocorreu dentro do elevador de um edifício residencial no Parque Júlio César, no bairro da Pituba, também na capital baiana.

De acordo com a delegada Maria Selma, o suspeito foi ouvido e depois liberado, mas ele será indiciado por tentativa de estupro. "Ele veio [na delegacia] com dois advogados. Disse que tinha bebido no dia da situação e que foi dar uma cantada na jovem. Ele ainda disse que achava ter havido uma troca de olhares entre ele e a jovem, e que ela teria dado 'bola' para ele. Amanhã vou ouvir os pais dela e até a próxima semana entrego o caso à Justiça", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário