quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Teixeira de Freitas: Após dois menores serem baleados, pistoleiro invade casa e executa jovem com mais de 20 tiros

São Lourenço: Após dois menores serem baleados, pistoleiro invade casa e executa jovem com mais de 20 tiros
No início da tarde desta quarta-feira, dia 31 de agosto, Vinícius da Silva Gonçalves, que segundo a polícia já havia sido preso em Vitória-ES, por acusação de envolvimento com o tráfico de drogas, estava sentado no sofá de sua residência, localizada à rua Alto do Bela Vista, no bairro São Lourenço, região central de Teixeira de Freitas, quando foi surpreendido pelo pistoleiro, que começou a efetuar os disparos em sua direção pela janela.

Percebendo que seria morto o rapaz correu para o interior do imóvel, invadido pelo atirador, que alcançou a vítima na saída do portão dos fundos e terminou de executá-la ali mesmo. Quando tentava fugir de dentro da residência o criminoso deparou-se com um familiar de Vinícius e os dois teriam entrado em luta corporal. Na briga o assassino deixou uma pistola Ponto 40, oxidada, cair e desesperado para possivelmente não ser preso, fugiu e abandonou a arma no local.
Na fuga desesperada o assassino deixou uma pistola para trás
No corpo da vítima, segundo o perito criminal Manuel Garrido, foram constatadas 22 perfurações, evidenciando que o atirador recarregou a pistola ou usou mais de uma arma na execução. O tio de Vinícius, que lutou com o bandido, disse que conseguiu acertá-lo com uma paulada e logo depois os militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), foram ao local e apreenderam a pistola.

Chamou a atenção da polícia o fato do assassinato ter acontecido nas imediações da antiga Praça do Thermas Nigth, onde dois adolescentes também foram vítimas de disparos de arma de fogo na noite desta última segunda-feira, dia 29 de agosto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário