segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Travesti é assassinada em Feira de Santana

Uma travesti foi assassinada no início da tarde desta segunda-feira (29), na Rua Marechal Deodoro, esquina com o Beco da Energia, no centro comercial de Feira de Santana. Segundo informações, a vítima, conhecida como Bruniele, foi perseguida por um casal, saiu correndo entre as barracas de verduras, mas foi atingida com disparos de arma de fogo na cabeça.

De acordo com a polícia, o casal estava em um veículo Fox Prata, e o homem desceu e perseguiu a vítima. O delegado Carlos Oliveira Lins, da Delegacia de Homicídios, efetuou o levantamento cadavérico. Ele disse que por enquanto a polícia tem poucas informações, mas que prosseguem as investigações para esclarecer a motivação e autoria do crime.

“Temos apenas informações que tratava-se de um homossexual e que um casal o perseguiu. Chegando próximo à área de vendas de verduras, deflagraram os tiros. A vítima caiu e nesse momento foi executada com mais tiros, o casal continuou a seguir, pegou a rua principal, adentrando em um veículo Fox, cor cinza. Provavelmente algum motivo passional ou até mesmo envolvimento com outra coisa, não sabemos exatamente. Vamos ouvir familiares para chegar à motivação e autoria do crime. Apesar de muitas pessoas estarem próximas ao local, ninguém dá muitas informações sobre o crime”, disse. Acorda Cidade




Nenhum comentário:

Postar um comentário