terça-feira, 2 de agosto de 2016

Três são mortos em Salvador no período de 3 horas

Três homens foram mortos em Salvador em um período de três horas, segundo informações da Central de Polícias (Centel). Os registros foram feitos entre 20h30 de segunda-feira (1º) e 0h30 de terça (2), em três bairros distintos.

De acordo com a Centel, por volta das 0h30 desta terça, um homem foi vítima de diversos disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido por policiais, mas não resistiu. Segundo informações do posto policial do Hospital Roberto Santos, a vítima já chegou sem vida. Autoria e motivação do crime são ignoradas.

Já na Avenida Gal Costa, um outro homem, que não foi identificado, foi encontrado morto também com diversas marcas de tiros pelo corpo. A polícia não soube informar sobre suspeitas do crime. Por volta das 20h30, no bairro do Uruguai, um jovem de 22 anos foi assassinado com vários disparos pelo corpo.

Segundo a Centel, ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Autoria e motivação do crime também são desconhecidas. Os três crimes serão investigados. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário