quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Trio armado é preso na BR-101 Itabuna

Policiais rodoviários federais apreenderam uma espingarda, um revólver e munições na tarde desta terça-feira (16). O flagrante ocorreu por volta das 17h, no KM 503 da BR 101, em Itabuna, município localizado na região sul da Bahia.

Durante abordagem a um automóvel com placas de Salvador/BA, ocupado por quatro pessoas, sendo três homens e uma adolescente, os policiais realizaram os procedimentos de fiscalização e encontraram, no interior do veículo, duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre .32 e um revólver calibre .38. Ainda foram encontradas dez munições de calibre .38, cinco de calibre .32, dez de calibre 6.35, além de dois estojos de munições calibre .36 vazios e 100 espoletas.

O condutor, um mecânico de 29 anos, possui passagem na Justiça por homicídio, em Santo Antônio de Jesus/BA. Um dos passageiros, que tem 28 anos, é suspeito de tráfico na região de Igrapiúna/BA e responde na Justiça por homicídio qualificado, em Salvador/BA. O outro passageiro é irmão deste último.

Todos os ocupantes do veículo foram encaminhados com as armas apreendidas para a delegacia de polícia judiciária local, inclusive a menor de idade, que não portava documento de identificação, além de não responder com exatidão os questionamentos feitos pelos policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário