quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Adolescente é baleado no São Caetano


Foi baleado agora a pouco, no bairro São Caetano, em Itabuna, um adolescente de 16 anos. O crime aconteceu próximo à praça. Samuel Santos Andrade foi socorrido pelo pai e levado para o hospital de Base.

Segundo testemunhas, pelo menos 10 tiros foram disparados no local. Ainda não se sabe quantos disparos atingiram o menor e qual a motivação da tentativa de homicídio, mas existem suspeitas de que ele tenha envolvimento com o tráfico de drogas. Inclusive, esta não seria a primeira vez que Samuel foi vítima de um atentado.

O adolescente mora naquelas imediações – entre as ruas Castro Alves e São José. Informações dão conta de que existe uma pessoa morta dentro do imóvel, mas nada ainda foi confirmado. O Verdinho está indo para o local, em busca de mais informações.

Atualizada:
A polícia Militar já está no local e constatou que não existe nenhuma vítima fatal. O fato é que Samuel, na tentativa de escapar dos criminosos, invadiu uma casa e o imóvel ficou aberto, o que levantou a hipótese de que alguém teria morrido.

O estado de saúde do menor ainda é desconhecido. O Verdinho continua em busca de mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário