quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Após esfaquear homem, suspeito volta com comparsas a casa da vítima e é preso

Nesta terça-feira (20),  foi divulgada a prisão de cinco homens no bairro Jardim Primavera, na cidade de Juazeiro, extremo norte do Estado. De acordo com uma nota divulgada pela polícia, os homens esfaquearam Andreson José da Silva e, mais tarde, foram até a casa da vítima para terminar o serviço.

Por volta de 21h de domingo (18), uma mulher ligou ao Cicom (Centro de Comunicação Integrada) dizendo que a quadrilha procurava o seu irmão, Andreson. Ela informou ainda que, na manhã do mesmo dia, o irmão tinha sido vítima de uma facada por um dos homens que o procuravam.

Ao chegar no local, a guarnição da 75ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) foi percebida pelos suspeitos, que tentaram fugir. Jair Souza Oliveira, provável autor da facada, foi preso com Valdemir Cardoso Da Silva, Marcos Antonio Barbosa Da Silva, Jailton De Jesus Ferreira Júnior, Henrique Jesus Da Hora e Jair Souza Oliveira.

Todos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. Na delegacia, Valdemir confirmou as informações da mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário