quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Assaltante é baleado e outro preso durante assalto a loja em Barreiras

Um homem foi baleado e outro preso durante um assalto a loja no município de Barreiras, no oeste do Estado, na tarde de quarta-feira (14). De acordo com informações da policia local, dois assaltantes armados com um revólver e uma faca roubaram a loja de aparelhos celulares, por volta das 13h15.

Durante a ação, um policial à paisana percebeu o ocorrido e tentou prender os dois suspeitos, mas Charles Oliveira Ventura, de 26 anos, e Heriston Ferreira de Oliveira, 19, conseguiram fugir do local.

Ainda segundo a polícia, a dupla invadiu a casa de uma senhora e se escondeu dentro do imóvel. A vítima avisou aos policiais, que conseguiram encontrar os bandidos.

Charles resistiu à prisão e acabou sendo baleado duas vezes na altura do fêmur. O suspeito ainda correu e entrou num ponto comercial, onde acabou caindo e sendo socorrido no local por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele foi encaminhado para o Hospital do Oeste.

Charles, que já possui várias passagens por furtos e roubos, será encaminhado para a delegacia, após se recuperar. O revólver e a faca utilizados pela dupla no assalto foram apreendidos pela Rondesp (Rondas Especiais) e encaminhados para a delegacia de polícia de Barreiras. (R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário