quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Augusto Castro defende mais investimento para sanear os bairros

Durante visita aos moradores dos bairros Antique e Santa Inês, nesta terça-feira (31), o candidato a prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSDB), defendeu a ampliação de investimentos em coleta e tratamento de esgoto. “Vários bairros de Itabuna, como é o caso do próprio Antique, precisam urgentemente de obras de macrodrenagem e saneamento”, comentou o candidato.

Itabuna lança no Rio Cachoeira, sem tratamento, quase 90% dos esgotos que produz. É um problema que se tornou crônico e tem sobrevivido ao longo de diversos governos. Apesar da gravidade da situação, o município está na lista dos que ainda não aprovaram o seu Plano de Saneamento.
Augusto salientou que uma das metas estabelecidas em seu programa de governo é a universalização do acesso à coleta e ao tratamento de esgoto. “Um dos nossos principais objetivos é buscar parcerias para recuperar e reativar as estações de tratamento”, declarou o prefeiturável do PSDB, que mais uma vez manifestou alegria com a boa receptividade da população itabunense às suas propostas.
Nesta quinta-feira (1º), Augusto prossegue com a agenda de visitas. Pela manhã, a partir das 8 horas, ele estará no Banco Raso, e à tarde, a partir das 14 horas, o candidato fará corpo a corpo no bairro Sarinha. Segundo ele, essa presença nas comunidades tem servido para ampliar a divulgação de suas ideias e “deixar claro que, com vontade política, apoios e disposição para trabalhar, nós temos condições de fazer uma gestão transformadora em Itabuna”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário