sábado, 17 de setembro de 2016

CAMINHADAS DE AUGUSTO CASTRO EMPOLGAM OS BAIRROS

As caminhadas da coligação “É hora de cuidar de Itabuna” têm chamado a atenção pela quantidade de participantes e pela forma como é recebida nos bairros. A “Onda 45”, como está sendo chamada, já passou por mais de 40 comunidades, tendo à frente o candidato a prefeito Augusto Castro e os nomes da coligação que disputam mandatos de vereador.

Para Augusto, “a alegria dos moradores dos bairros reflete a esperança de renovação na política de Itabuna e a vontade de eleger um prefeito disposto a enfrentar e resolver os problemas da cidade”. Nesta sexta-feira, o candidato visita mais três bairros: pela manhã esteve no Fonseca e Novo Fonseca; à tarde, estará no Vale do Sol.

A onda prossegue neste sábado (17), com uma visita a um dos maiores bairros de Itabuna, o Califórnia. Augusto observa que esta comunidade é uma das que terão atenção especial em seu governo, por meio de projetos como a cobertura do canal e requalificação da feira livre. No domingo, o candidato estará no São Caetano, outro bairro que está entre os mais importantes de Itabuna e com problemas semelhantes aos da Califórnia.

"Nós estudamos detalhadamente as principais demandas dos bairros de Itabuna e nosso plano de governo indica claramente como é possível resolvê-las. Não estamos fazendo promessas, mas trazendo soluções concretas, que dependem basicamente de dois ingredientes que já demonstramos ter: disposição para trabalhar e articulação política para viabilizar os recursos”, afirma Augusto Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário