segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Casal e bebê são atacados com ácido em casa em Salvador; mulher é presa

Um homem de 38 anos, uma mulher de 25 e um bebê de dois meses foram atacados com ácido dentro de casa no bairro de Paripe, em Salvador, na manhã deste sábado (17). A mulher suspeita de cometer o crime foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes.

Segundo informações da Central de Polícias, as vítimas deram entrada no Hospital do Subúrbio por volta das 8h30, logo após o ataque. A residência onde o caso ocorreu fica localizada na Avenida Afrânio Peixoto.

A suspeita, de prenome Patrícia, teria invadido a casa e jogado o ácido contra o casal, que estava com o bebê no colo, segundo informações passadas por testemunhas à 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Ainda não há informações sobre a motivação do ataque.

O homem e a mulher feridos foram identificado como Fábio Santos Silva e Adriana Pereira Borges, que é companheira de Fábio. A polícia não soube informar se o bebê é filho do casal. Também não há informações sobre o estado de saúde dos três.

Após o ataque, segundo a Polícia Militar, a suspeita tentou fugir, mas foi detida por familiares das vítimas e, em seguida, presa por policiais militares. O caso será investigado pela 5ª Delegacia de Periperi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário