sábado, 10 de setembro de 2016

Cobrador morto em Conquista foi vítima de latrocínio

O cobrador de ônibus Igor Lemos dos Reis, de 24 anos, morto na madrugada da última quarta-feira (7) em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, foi vítima de latrocínio, segundo informações da Delegacia de Homicídios da cidade.

Ainda segundo a polícia, o suspeito de ter atirado na vítima já foi identificado, mas não teve a identidade revelada, para não atrapalhar as investigações.

Como se trata de um latrocínio, a Delegacia de Furtos e Roubos assumirá o caso, entretanto a Delegacia de Homicídios, por já estar adiantada na investigação, irá concluir o procedimento e encaminhar ao delegado da Furtos e Roubos, que concluirá o inquérito e fará o indiciamento e pedido de prisão do suspeito.

Caso

De acordo com a polícia, a vítima foi baleada por volta das 21h10 de terça-feira (6), no bairro Nossa Senhora Aparecida, e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral de Vitória da Conquista. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 1h10 de quarta-feira, na unidade médica.

Ainda segundo a polícia, ele estava com o crachá da empresa de transporte urbano da cidade no momento do crime, mas não há informações se ele estava trabalhando quando foi baleado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário