quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Duas bandas são assaltadas em intervalo de 2h em Salvador

Integrantes e membros das equipes das bandas X Boys e Hit do Paredão foram assaltadas na madrugada desta quarta-feira (7), no bairro do Bom Juá, em Salvador, em um intervalo de duas horas.

De acordo com informações de Atuan Oliveira, dono da banda Hit do Paredão, 15 pessoas - entre motorista, músicos e operadores técnicos - foram saqueados quando a van da banda, que voltava de um show na orla de Salvador, estacionou para deixar um músico que mora na comunidade. Segundo ele, a abordagem foi feita por dois homens armados, por volta das 2h.

Os criminosos levaram carteiras, o cachê da banda, celulares, notebooks e outros pertences, entretanto ninguém foi agredido.

O outro crime ocorreu por volta das 4h da manhã. O empresário da banda X Boys, Ricardo Rios, informou que os músicos e operadores técnicos foram abordados por três homens, quando voltavam de um show em Cajazeiras. Eles estavam no Bom Juá também para deixar um músico. Segundo Rios, foram levados equipamentos de som, celulares, dinheiro e documentos. Um dos músicos foi agredido pelos bandidos com um tapa.

O empresário Ricardo Rios ainda disse que tentou prestar queixa do crime, mas não conseguiu porque a 4ª Delegacia e a Delegacia de Furtos e Roubos estavam fechadas. A assessoria da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) afirmou, entretanto, que a informação das delegacias fechadas não procede. A SSP-BA destacou que cinco pessoas estavam de plantão na 4ª Delegacia e que a Furtos e Roubos tem atendimento 24h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário