terça-feira, 13 de setembro de 2016

Greve fecha 873 agências e cresce movimento em lotéricas e Correios

Com 873 agências fechadas em todo o estado da Bahia, a greve dos bancários completa uma semana nesta terça-feira (13). De acordo com o sindicato da categoria, são 257 unidades paradas em Salvador e 616 nas cidades do interior. Por causa da paralisação, o movimento em lotéricas e agências dos Correios aumentou. Uma nova reunião de negociação da categoria e Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) deve acontecer às 14h desta terça, em São Paulo.

Na capital baiana, segundo funcionários da agência dos Correios do bairro do Comércio, cresceu o número de pessoas à procura dos serviços de banco postal. "Os horários de maior movimento são no começo da tarde e no meio da tarde. As pessoas começam a aparecer por volta das 12h, pois aproveitam o horário de almoço para pagar as contas", disse um dos funcionários.

O mesmo acontece em uma lotérica da Avenida Sete, também em Salvador. Segundo atendentes, o movimento cresceu após a greve e o horário de pico é sempre por volta das 12h, assim como em outra lotérica no bairro da Piedade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário