sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Homem é morto por causa de R$ 700 em dívida de drogas

Uma dívida de R$ 700 em drogas teria motivado a morte Leandro Henrique, conhecido como Pitolo. Nesta quinta-feira (8), a polícia divulgou que conseguiu prender um dos envolvidos no assassinato. 

Madson da Silva Moraes estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime e foi preso na terça-feira (6), durante uma operação conjunta com a Polícia Militar. Pitolo foi assassinado a tiros, em julho deste ano, no bairro Urbis, em Itatim, 208 km de Salvador. 

Segundo as investigações, Madson e outro homem, que está sendo procurado, chegaram a bordo de uma motocicleta e efetuaram vários disparos na direção da vítima. O crime ocorreu em 2 de julho, nas imediações do Bar do Foguinho, na 1ª Travessa João Almeida, naquela cidade.

Leandro fugiu dos atiradores, mas foi encontrado morto nos fundos do bar, no dia seguinte. O traficante identificado como Gordo, que controla o tráfico no bairro da Salgada, é apontado nas investigações como o mandante do crime. Ele também foi preso em cumprimento a um mandado de prisão e está custodiado na carceragem da delegacia da cidade. R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário