terça-feira, 20 de setembro de 2016

Homem é preso e adolescente apreendido por matar o próprio primo

Um homem, identificado como Edmilson de Jesus Santos, de 22 anos, foi preso e um adolescente de 17 apreendido, no domingo (18), por investigadores da Delegacia Territorial de Amargosa, que fica a 235 km de Salvador. Os dois são suspeitos de terem matado com pauladas na cabeça o primo deles, o também adolescente Ivonildo Dias da Silva, 14, que estava desaparecido desde quarta-feira (14).

As investigações foram iniciadas, na quinta-feira (15), assim que familiares do garoto denunciaram o sumiço, informando que, na noite anterior, ele havia saído com a dupla para caçar, na localidade de Ribeirão do Cupido, zona rural da cidade. Ouvidos pelo delegado Adilson Bezerra, titular da DT/Amargosa, os dois primos passaram a ser considerados suspeitos, pois apresentaram versões contraditórias para o fato.

No domingo, quando o corpo da vítima foi encontrado, pela manhã, no local onde teriam ido caçar, já em estado de decomposição e muitas marcas de pancada, a população revoltada com o crime tentou linchar Edmilson, que foi resgatado pelos policiais.

Ele, que é suspeito de integrar uma quadrilha de assaltantes em São Miguel das Matas, foi conduzido ao hospital local, onde foi comunicado que estava preso, permanecendo ali custodiado. O adolescente foi encaminhado ao Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário