sábado, 17 de setembro de 2016

Homem que assaltou casa e voltou para ameaçar vítima de morte é preso

Um suspeito de roubos a residências e transeuntes foi preso após uma operação realizada pela a 2ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), de Alagoinhas, 108 km de Salvador. A operação pretende combater o tráfico de drogas, crimes contra o patrimônio e homicídios e resultou também na prisão de um assassino na mesma cidade.

Sidnei Pontes Santos, conhecido como Chumbinho, de 35 anos, é suspeito de roubos a residências e transeuntes. Em um dos assaltos, ele retornou à casa da vítima para ameaçá-la de morte. Também foram ameaçadas as testemunhas que o viram subtraindo vários objetos da casa.


Esse crime ocorreu em março, no bairro Alagoinhas Velha. Segundo a polícia, Sidnei apresentou-se como policial civil para acessar a casa da vítima, de 13 anos de idade. No imóvel, ameaçou a adolescente com uma pistola para tirar-lhe o celular e uma quantia em dinheiro.

Um mandado de prisão preventiva contra Sidnei estava em aberto e foi cumprido. As equipes da 2ª Coorpin, da DT (Delegacia Territorial) e da DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos), todas de Alagoinhas, participaram da ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário