quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Homem que matou motorista no ano passado é preso após balear outro condutor

Hermes Sampaio de Oliveira Neto, conhecido como Neto de Deuzinha, de 20 anos, foi preso, na segunda-feira (5), no município de Milagres, distante 230 quilômetros de Salvador. Ele é acusado de tentativa de homicídio contra Natanael Pereira Barreto, o Natan, que trabalha como motorista na prefeitura da cidade.

Segundo a polícia, o criminoso cumpria prisão domiciliar, por decisão da Justiça, depois de assassinar outro motorista da prefeitura na mesma cidade. Marivaldo Santos Lima foi morto em dezembro de 2015.

No dia 25 de agosto, Hermes armou uma emboscada contra Natan, na porta da casa da vítima, na rua Sete de Setembro. No momento em que Natan chegava do trabalho, foi atingido por pelo menos quatro disparos. Ele continua internado em estado grave no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

O delegado Adilson Bezerra de Freitas, titular em exercício da DT (Delegacia Territorial) da cidade, solicitou à Justiça um mandado de prisão preventiva contra Hermes. O agressor ficará custodiado na carceragem da unidade à disposição da Justiça. O delegado disse que está investigando a motivação dos crimes, mas acredita que, como os dois motoristas, Marivaldo e Natan, eram amigos, poderia haver uma rixa entre as vítimas e o assassino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário