quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Homicídios em Teixeira: já são três em menos de 12 horas

O primeiro crime aconteceu por volta das 2 horas desta quinta-feira, 15 de setembro, na rua Beliza, nº 2, bairro Ulisses Guimarães em Teixeira de Freitas. Sara Emídio de 21 anos, foi encontrada morta por familiares no inicio da manhã. 

Segundo informações, o principal suspeito do crime seria o ex-namorado, morador de Cachoeira do Mato. Vizinhos contaram que o ex esteve na casa da moça durante a noite, e já na madrugada eles escutaram um tiro e depois um barulho vindo da casa. O acusado do crime saiu pela porta dos fundos e depois quebrou a cerca na lateral da casa e fugiu. Pela manhã, a avó da vítima entrou na casa e encontrou a neta morta sobre a cama. A Polícia Militar esteve no local isolando a área até a chegada da Polícia Civil. Segundo o perito Manoel Garrido, Sara foi atingida por um tiro próximo ao ouvido direito. 

Durante a remoção do corpo de Sara, os policiais foram informados de outro homicídio. Este aconteceu na Rua Duarte da Costa, no Centro, região conhecida popularmente como Lagoa. Segundo populares, ele e outro rapaz estavam a bordo de um moto quando dois motoqueiros começaram a atirar. 

De acordo com informações, o outro envolvido deu entrada no HMTF. Japa foi alvejado com mais de 15 tiros de duas pistolas calibre 9 mm e 380. Garrido informou ele foi atingido por tiros em todo o corpo. A vítima é um conhecido na Polícia, trata-se de Willian Aldrin Marques júnior, o “Japa” de 27 anos. Ele é acusado de ser o mentor da fuga dos quatro presos da carceragem da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) acontecido em maio de 2012. 

O terceiro homicídio, em menos de 12 horas, ocorreu ontem (14), à noite. Mario Sérgio Dias de Souza, 38 anos foi morto a tiros quando caminhava pela rua do Residencial Ramalho. Vizinhos contaram para a Polícia que ouviram seis disparos e, em seguida, encontraram o corpo da vítima caído ao chão. (Sul Bahia News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário