terça-feira, 20 de setembro de 2016

Ipiaú: Após dois meses esperando cirurgia, morre Roberto Santos Júnior

Morreu na tarde dessa segunda-feira (19) no Hospital Prado Valadares, em Jequié, o jovem Roberto Gomes Santos Júnior, 31, conhecido popularmente como “Junior”. De acordo com Jamile Araújo Santos, o seu esposo teve morte cerebral constatada na última sexta-feira (16), mas os aparelhos só foram desligados nesta segunda-feira. Ele deu entrada no hospital no dia 13 de julho após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). 

A viúva contou ao GIRO, que Júnior ficou internado por dois meses e cinco dias na unidade hospitalar de Jequié, aguardando uma vaga para ser submetido a uma cirurgia na capital baiana. “Ele estava bem, mas passou mal na segunda-feira, dia 12, após ser informado que conseguiram uma vaga para a cirurgia em Salvador. Desde então, ele ficou em coma e na sexta-feira, dia 16,  foi constatada a morte encefálica”, contou Jamile. Ela ainda reclamou da falta de estrutura do Prado´Valadares. 

“Chegaram dois neurocirurgiões lá (hospital), mas não tem anestesista, nem clips e nem aparelhos para esse tipo de cirurgia”, reclamou. Em tempo, o corpo de Júnior está sendo velado no templo da Igreja Fonte de Água, no Alto da Subestação. O sepultamento está previsto para às 13h dessa terça-feira. (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário