segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Jovem de Ipiaú morre ao cair de moto em ponte

Foi encontrado na manhã dessa segunda-feira (12) o corpo de um motociclista nas margens de um riacho na BA-549, trecho entre a BR-330 e o distrito de Santa Terezinha, município de Jitaúna. A reportagem do GIRO esteve no local e foi informada que a vítima, David Santos Vaz, 25, morava no bairro Aloísio Conrado em Ipiaú. 
De acordo com informações de amigos, o jovem esteve na cidade de Jequié, na manhã de domingo (11) participando de um evento de competição de Mountain Bike e faturou a 3ª posição. Na volta, ele teria deixado a bicicleta em Ipiaú e seguiu para o distrito de Córrego de Pedras, onde iria comemorar o feito com os amigos. Na localidade também acontecia um evento político. Davi teria retornado do distrito por volta das 20h30. O corpo dele foi encontrado por populares às 06h30 dessa segunda-feira.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) juntamente com um carro funerário chegou ao local por volta das 09h para remover o corpo. Moradores da localidade disseram ao GIRO que essa ponte não tem corrimão, não é sinalizada e é comum acidentes acontecerem no local. Giro em Ipiaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário