segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Ladrões em fuga furam blitz e trocam tiros com PM em Conquista

Uma operação policial na BA-262, em Vitória da Conquista, na manhã deste domingo (10), terminou em perseguição, tiroteio e um suspeito morto. Durante uma blitz, policiais militares tentaram abordar um carro com três homens dentro, mas o veículo não parou.

Segundo a Polícia Militar, depois de passarem pelo bloqueio, os homens no carro tentaram atropelar um policial, que chegou a ser atingido e ficou ferido levemente. Houve troca de tiros. 

A perseguição continuou até o perímetro urbano da cidade, passando pelo Anel Rodoviário e depois entrando pelo bairro de Cidade Modelo. Os suspeitos acabaram perdendo o controle do veículo. A troca de tiros continuou e dois dos bandidos foram baleados. Um deles morreu. 

Policiais da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Conquista) prenderam os dois suspeitos que sobreviveram, um deles ferido. O suspeito morto foi identificado como Pablo Silva, que estava foragido desde maio após fugir do Presídio Nilton Gonçalves.

Os dois presos foram identificados como Edmilson dos Santos Souza e Igor Oliveira Bonfim, ambos com passagens por crimes diversos. O carro em que eles estavam era roubado. Dentro do veículo, duas armas foram apreendidas. Correio24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário