sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Mais de 1500 pedras de crack são apreendidas em Esplanada

Mais de 1500 pedras de crack já embaladas para venda, uma pistola 9 mm, duas motocicletas e um veículo Ford Ecosport foram apreendidos, nesta quarta-feira (21), na cidade de Esplanada, distante 155 km de Salvador.

Outras 160 trouxas de maconha, 24 pedras de crack soltas e outros 29 gramas de crack em pó também estavam armazenadas no local. Mais 50 trouxas de maconha estavam escondidas no interior do Ecosport e foram descobertas pelos investigadores da polícia.

O material foi encontrado no Povoado de Mulungu, na zona rural de Esplanada, dentro na residência de Diego Oliveira Moreira. Segundo a polícia, o homem conseguiu fugir por um matagal, atirando contra os policiais.

Raul Santos de Jesus também estava no imóvel. Ele foi preso em flagrante, portando uma pistola 9mm, além de 17 munições do mesmo calibre.

De acordo com o coordenador da 2ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), de Alagoinhas, delegado Flávio Góis, os policiais chegaram até o imóvel ocupado por Diego depois de uma denúncia. As informações eram de que homicidas e traficantes foragidos de um presídio em Sergipe estariam escondidos ali.

A apreensão é resultado de uma operação deflagrada pela Coorpin para o cumprimento de mandados naquela região. A ação, batizada de Operação Antídoto, contou com a participação de policiais civis da CATI (Coordenação de Apoio Técnico à Investigação), do Depin (Departamento de Polícia do Interior) e das DTs (Delegacias Territoriais) das cidades de Alagoinhas, Esplanada e Acajutiba. R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário