segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Pai e filho são executados em fazenda de Camacan

Um menino de 12 anos, identificado como Luciano e seu pai, um homem conhecido pelo prenome Pixixica, de aproximadamente 40 anos, foram assassinados a tiros enquanto dormiam em uma das casas da Fazenda Bela Vista, localizada a 3 km de Jacarecí, distrito de Camacan. O crime ocorreu na noite do último sábado (10). 

As vítimas trabalhavam e moravam na fazenda, mas até o momento, a polícia não sabe a motivação do crime. Pelas marcas do disparo encontrado na cabeça do homem, tudo indica que o criminoso utilizou uma espingarda calibre 12 (escopeta), para praticar os crimes. 

Os corpos foram encontrados pelos trabalhadores da fazenda que informaram as autoridades civis da Delegacia Territorial de Camacan. Pelas características deste crime, tudo indica que o duplo homicídio foi praticado por possível acerto de contas. 

Tudo indica que pai e filho estavam dormindo na mesma cama quando foram atingidos pelos disparos que culminaram com as mortes. O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, (DPT), foi até o distrito de Jacareci para fazer o levantamento cadavérico. (O Tempo Jornalismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário