segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Eunápolis: PM sequestrado é encontrado com vida em matagal

O Policial Militar Rubinei Lima dos Santos, vítima de sequestro nesta segunda-feira (5) foi encontrado com vida, felizmente, no bairro de Eunapolis chamado Visgueira. Segundo colegas do PM,  ele está machucado porém sem risco de morte o Samú já no local.

O policial foi sequestrado por uma quadrilha que invadiu sua residência situada na Avenida Arnoldo Lima esquina com a Rua Nova Vista no bairro Rosa Neto em Eunápolis.

Segundo as informações, os marginais chegaram em um carro e uma motocicleta, três dos marginais invadiram a residência e pegaram o policial desprevenido.  Na casa estava a esposa do PM e uma filha.

Ainda de acordo com as informações de populares no local do crime, os marginais com arma em punho, trancaram a esposa e a filha de Rubinei em um dos cômodos da casa e em seguida colocaram o policial dentro do seu próprio carro, um peugeot de cor prata e fugiram.

A Polícia Militar foi informada e de imediato iniciaram uma operação no intuito de localizar a vítima que se encontra nas garras dos marginais. Via 41.

Nenhum comentário:

Postar um comentário