sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Presa mãe de bebê encontrado morto em aterro sanitário em Barra do Choça

Moradores do município de Barra do Choça, no centro sul da Bahia, ficaram chocados com o abandono de um bebê, que foi encontrado morto em um aterro sanitário da cidade, na última terça-feira (6). De acordo com o blog do Jorge Amorim, a mãe e acusada do crime, Paula Pereira Teixeira, 33 anos, foi presa e confessou a delegada Gabriela Garrido, titular da Delegacia do município, nesta quinta-feira (8).

Segundo a imprensa local, em depoimento, Ana Paula afirmou que possui quatro filhos e teria engravidado de um relação fora do casamento e que tal gravidez teria ocorrido em São Paulo, no mês de janeiro, quando foi trabalhar naquela cidade. Apesar da gravidez, ela também alegou não ter contato com o suposto pai do bebê.

Ainda em depoimento, Ana Paula disse a delegada que ao retornar para Barra do Choça em abril, já estava gestante e não foi muito bem recebido pelo seu companheiro. Quanto ao parto, ela disse que no dia em que abandonou o bebê, estava apenas ela e os filhos, que ainda são crianças. Relatou que quando pariu, jogou a coberta sobre a criança e após isto, a colocou em um saco plástico, deixando junto com o lixo comum ao aterro municipal, onde o corpo foi localizado por catadores de recicláveis. Ana Paula passará por avaliações periciais. Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário