terça-feira, 6 de setembro de 2016

Preso homem acusado de praticar vários estupros em Feira de Santana

Um homem acusado de praticar vários estupros foi preso em Feira de Santana por policiais militares e civis. De acordo com a delegada Maria Clecia Vasconcelos, Naelson de Jesus Ribeiro é apontado por várias mulheres como o homem que as estuprou nos bairros da Mangabeira, Conceição II e adjacências.

“De julho para o final de agosto estavam ocorrendo muitos estupros com a mesma modalidade. Durante a madrugada um indivíduo adentrava a casa das vítimas e praticava o ato sexual com violência. As informações foram chegando e as vítimas começaram a fazer o reconhecimento”, relatou.

Segundo a delegada, Naelson de Jesus Ribeiro estava escondido na casa de um parente. Ela informa que as investigações caminham, mas a priori foi pedida a prisão preventiva e foi cumprido o mandado de prisão com a finalidade de tranquilizar as mulheres e seus familiares.

“Ele agora está sendo interrogado, vai cumprir a medida cautelar da prisão preventiva no Presídio Regional de Feira de Santana e acredito que com essa prisão outras mulheres irão denunciar. Esperamos que ele seja condenado já que há indícios suficientes da autoria”, afirmou.

A delegada Maria Clecia Vasconcelos disse ainda que há outros dois indivíduos que praticam esse tipo de delito em Feira de Santana, mas que o maior número de vítimas aponta Naelson de Jesus Ribeiro como autor. (Acorda Cidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário