quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Rádio Difusora promove debate com candidatos à prefeitura de Itabuna

No próximo sábado, 24 de setembro, a partir das 9h, a Rádio Difusora Sul da Bahia leva ao ar o programa Difusora Debate com os nove candidatos à prefeitura de Itabuna. Mediado pelo apresentador Oziel Aragão, o debate será promovido em mais um exercício de democracia, para o qual foram convidados a participar, em igualdade de condições, todos os candidatos devidamente registrados no Tribunal Superior Eleitoral, sendo eles: Antônio Mangabeira (PDT), Augusto Castro (PSDB), Capitão Azevedo (PTB), Coronel Santana (PTN), Davidson Magalhães (PC do B), Fernando Gomes (DEM), Geraldo Simões (PT), Mister Cuca (PSOL) e Zé Roberto (PSTU).

Além de toda credibilidade e pontualidade que você já conhece da marca da liderança, a Difusora vai montar uma super-estrutura na área externa da rádio, com telão de alta definição e sonorização. A Secretaria de Transporte e Trânsito (SETTRAN) vai garantir a organização do tráfego na área do Jardim do O.

Vale ressaltar que o objetivo principal da emissora é facilitar o processo de comunicação e transparência entre os candidatos com suas propostas e a comunidade itabunense. O Diretor Geral da emissora, Antônio Badaró, comentou sobre as expectativas para o debate: “Esse deve ser o maior debate político da rádio na Bahia, já que são nove candidatos, e daremos igualdade de condições, visto que na TV a distribuição de tempo não é competitiva e igualitária. Isso ratifica a neutralidade da Difusora”, reiterou Badaró. A exemplo do que ocorreu no primeiro debate entre os prefeituráveis, no último dia 18 de junho, a Rádio Difusora Sul da Bahia atuará com total dedicação e plena imparcialidade, a fim de promover um debate justo e igualitário.

Pesquisa

A Rádio Difusora Sul da Bahia encomendou uma pesquisa eleitoral junto à empresa Compet Consultoria, Marketing, Pesquisas e Treinamentos Ltda., de Salvador-BA, para divulgar pesquisa de intenções de voto em Itabuna. Esta é a primeira vez que uma emissora de Rádio AM encomenda uma pesquisa registrada em todo o estado da Bahia. Para a comunidade itabunense, será uma grandiosa oportunidade de saber, oficialmente, como estão as performances de cada candidato de acordo com as intenções de voto, já que nem mesmo emissoras de TV da nossa região tiveram tal iniciativa. O resultado da pesquisa será divulgado em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário