segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Salvador: Operação apreende três paredões e aborda 116 pessoas no Subúrbio

Três paredões foram apreendidos neste domingo (12), no Subúrbio Ferroviário, durante a Operação Tolerância Zero, da Polícia Militar (PM). Além dos paredões, policiais da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Lobato) abordaram 116 pessoas, quatro bares, 23 veículos e 15 motociclistas, além de aplicar 19 notificações e apreender um veículo, que foi conduzido para o pátio da Transalvador.

Um homem foi morto e seis pessoas ficaram baleadas, durante uma festa de paredão, na Fazenda Grande do Retiro, no dia (4) de setembro. Neste domingo (11), duas pessoas morreram e uma ficou ferida em festas de paredão na Região Metropolitana de Salvador (RMS). 
De acordo com a polícia, a proliferação do tráfico de drogas e, consequentemente, a incidência de homicídios também são registradas em locais que promovem o chamado “paredão”, que é um conjunto de caixas de som geralmente transportáveis em veículos com grande potência sonora. A PM ressalta que a perturbação do sossego alheio é uma contravenção penal e está prevista no artigo 42, inciso III do Código Penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário