sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Silvio Santos surpreende auditório e tira parte da roupa no palco: 'Escolhi muito mal'

O apresentador Silvio Santos voltou a surpreender seu auditório durante gravação do programa que irá ao ar neste domingo (11), do canal SBT. O dono da emissora simulou uma troca de roupas e tirou parte das peças.

De acordo com a revista 'Caras', cena divertida aconteceu após o apresentador ver sua imagem no vídeo. "Que roupa feia. Escolhi muito mal. Porcaria de roupa. Olha aí, branco com creme. Não fica bem essa roupa. Não pode mudar? Pode tirar? Não gostei dessa roupa", brincou Silvio, antes de decidir simular a mudança de roupa no palco.

Na atração, ele tirou o paletó, a gravata, o microfone, o cinto da calça, relógio, anéis e a pulseira, enquanto o auditório gritava. Ele vestiu um terno preto com gravata borboleta. 
Ainda durante a gravação, após a música Negro Gato ser descoberta em um dos quadros, Silvio brincou: "Quem é esse aí? O Roberto Carlos? Aquele Roberto Carlos que trabalha só uma vez por ano? Eu falei que é só ficar aposentado que começa a mudar tudo. Ele trabalha uma vez por ano só, na Globo. Não é possível, ele está muito diferente hoje", disparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário