quinta-feira, 22 de setembro de 2016

SSP atualiza Baralho do Crime e Nenem vira o novo “Ás de Ouro”

Na quarta-feira (21), o Baralho do Crime, teve carta atualizada. Israel Silva Santos, 19 anos, conhecido como Nenem, é o novo “Ás de Ouros”. A carta costumava ter a foto de Ricardo Rodrigues de Souza, apelidado de Bucha de Sena, que foi preso no início do mês, na cidade de Castro Alves, 194 km de Salvador.

Além de chefiar uma quadrilha que atua na região de Arembepe, Portão e Praia do Forte, praias da região metropolitana de Salvador, Neném é autor de diversos homicídios. Ele esta sendo procurado por tráfico de drogas e roubo.

Nenem é irmão de Mizael Silva Santos, o Miza, antigo “4 de Espadas”. Miza era processado por homicídio e foi capturado no final do ano de 2015.

No site da SSP, acessando o link 'Disque-Denúncia', é possível visualizar o Baralho do Crime completo. A ferramenta lúdica foi criada em 2011 pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia com as imagens dos criminosos mais procurados da Bahia e, quem souber o paradeiro de algum dos procurados, deve fazer contato com a polícia através do telefone 3235-0000. A identidade de quem faz a denúncia será preservada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário