terça-feira, 20 de setembro de 2016

Suspeita de atacar mulher que estava com bebê com ácido é solta

A mulher presa em flagrante após atacar com ácido um casal que estava com um bebê, no bairro de Periperi, no sábado (17), foi solta nesta segunda-feira (19), após pagar fiança. O valor não foi informado.

Conforme o delegado Nilton Borba, titular da 5ª Delegacia, e que apura o caso, a suspeita está em liberdade provisória e deve obedecer algumas regras estabelecidas pela Justiça, como não frequentar bar e não se envolver em confusões, para responder ao processo livre. Ela também não pode se aproximar da vítima.

De acordo com o delegado, a mulher disse, em depoimento, que cometeu o crime por conta de um desentendimento com uma das vítimas, por ciúmes. Segundo Borba, a mulher atingida com ácido teria ciúme de uma suposta relação amorosa da suspeita com o marido.

A informação inicial da polícia era que um bebê de 2 meses e um homem que estavam com o desafeto da suspeita no momento crime também tinham ficado feridos. No entanto, o delegado afirmou que o homem e o bebê não foram atingidos pelo ácio e passam bem. A vítima, que tem 25 anos, foi levada para o Hospital do Subúrbio. Não há informações do estado de saúde dela. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário