quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Suspeito de matar dois homens e a namorada em dois dias é preso

Com passagens pela polícia por roubo, receptação e formação de quadrilha, o sergipano Lucas Benevides Fonseca Oliveira, de 27 anos, foi preso, na segunda-feira (19), por uma guarnição da Polícia Militar e conduzido à DT (Delegacia Territorial), de Brumado, 555 km de Salvador. Ele estava sendo investigado pelo homicídio de Neander Carlos Amaral Silva, de 35 anos, assassinado a tiros na cidade, durante a madrugada do mesmo dia.

No momento da prisão, Lucas portava um revólver, que pode ter sido o mesmo utilizado para executar Neander. Segundo a polícia, o jovem também é suspeito da morte da namorada Andreia Gomes Santa Rosa, 23, encontrada na cidade de Caculé, na mesma região, horas depois do homicídio de Neander. Um homem morto na cidade Vitória da Conquista, no domingo (15), também pode ter sido vítima de Lucas.

O suspeito foi detido no interior de um bar situado no bairro Centenário, em Brumado. A polícia apurou que Andreia estava com Lucas quando ele matou Neander e ambos seguiram para a cidade de Caculé. O casal estava em um veículo modelo Fiat Siena, roubado por ele e encontrado abandonado em uma estrada. A polícia ainda está investigando a morte da mulher.

O delegado Leonardo Soares, titular da DT/Brumado, autuou o homicida em flagrante por porte ilegal de arma e solicitou à Justiça sua prisão preventiva pela morte de Neander. Lucas ficará custodiado na carceragem da unidade policia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário