quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Suspeito de matar homem é preso ao tentar roubar viatura para fugir

Um jovem de 18 anos foi preso após matar um homem de 20 anos a tiros no município de Feira de Santana, na terça-feira (27). Depois de cometer o crime, o suspeito e um comparsa tentaram roubar uma viatura descaracterizada para fugir e foram surpreendidos por policiais. O outro envolvido na ação conseguiu fugir. 

As informações foram divulgadas pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (28). De acordo com a polícia, agentes da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI/Feira) entregavam intimações no bairro George Américo, no centro da cidade, quando presenciaram o crime. Houve troca de tiros. Ninguém ficou ferido. 

Conforme a polícia informou ao G1, o homem preso foi levado para a Delegacia de Homicídios da região, onde foi autuado em flagrante por homicídio. O crime tem relação com a disputa do tráfico de drogas na região. O jovem preso está custodiado no Complexo Policial de Feira de Santana, à disposição da Justiça. Com o suspeito, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 380.

Nenhum comentário:

Postar um comentário