quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Suspeito de participar de assalto a lanchonete é preso

O homem suspeito de ter participado do assalto a uma lanchonete do bairro do Stiep, em Salvador, no mês passado, ao lado de uma mulher, foi preso na noite da terça-feira (6), no baiana capital baiana. A informação foi passada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SP-BA) nesta quarta-feira (7).

Conforme a SSP, Luan Bonfim Lima, conhecido como "Tim Maia", foi preso durante uma diligência de policiais da 7ª Delegacia (Rio Vermelho). A prisão ocorreu no local conhecido "Beco da Rabada", no Engenho Velho da Federação, onde o suspeito mora. Luan estava foragido desde que foi identificado pelas imagens das câmeras de segurança da lanchonete.

Ainda segundo a Secretaria, Luan é responsável por vários assaltos a bares e restaurantes na orla de Salvador e foi reconhecido por algumas vítimas. A SSP informou que as investigações apontam também que "Tim Maia" atua no tráfico de drogas no bairro de Cosme de Farias, emboar more em outro local.

De acordo com a Secretaria, Luan aparece armado com uma metralhadora em imagens que circularam nas redes sociais que mostram uma ameça de invasão à comunidade da Polêmica, no bairro de Brotas. O local seria chefiado por uma facção rival a de Luan.

Prisão de mulher

Uma mulher, que também participou do assalto e é conhecida como "Minnie", foi presa dias após a ação e é suspeita de integrar uma quadrilha especializada em roubos a estabelecimentos do mesmo seguimento, de acordo com a polícia.

De acordo com a polícia, Tatiana Farias Santos, conhecida como "Minnie", e os utros integrantes do grupo criminoso agiam na região da orla de Salvador. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário