quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Suspeito de participar de mortes de jovens em Camaçari é preso

Um dos suspeito de ter participado da morte de três adolescentes e um jovem em Camaçari, no último fim semana, foi preso na noite da quarta-feira (31), no município de Dias D'ávila, na região metropolitana de Salvador. As informações são da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

De acordo com a Secretaria, Robert Júnior Chagas, conhecido como "Cabeça de Ovo", confessou ter ficado de vigia enquanto o outros envolvidos no crime matavam as vítimas. Na ação, um outro jovem foi baleado e ficou ferido.

A prisão do suspeito ocorreu durante mais uma etapa da operação "Camaçari Mais Segura", realizada pelas Polícias Civil e Militar. Na ocasião, Vinícius Elias Chagas, conhecido como "Guelo", também foi preso e um adolescente apreendido, ambos por tráfico de drogas, informou a SSP. Com os suspeitos, a polícia encontrou uma arma e drogas.

De acordo com o órgão de segurança, o trio integra a quadrilha do traficante Marivan Elias da Silva, mais conhecido como "Quila", responsável pelos homicídios que ocorreram no município de Camaçari no último mês e líder do grupo. Ele está foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário