sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Tio é morto na frente de sobrinho de 10 anos em carroça; criança é baleada

Um carroceiro de 38 anos foi morto a tiros na frente do sobrinho de 10 anos quando estava em uma carroça no município de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador, nesta quinta-feira (15). Durante a ação, a criança também foi baleada, mas sobreviveu.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na Rua Visconde de Paula de Moraes, no Centro Industrial do Subaé (CIS). Ainda não há informações sobre suspeitos e nem sobre a motivação do homicídio.

"Ele estava na carroça com o sobrinho e um indivíduo se aproximou e deu diversos tiros contra ele. Depois, o cavalo que puxava a carroça se assustou e disparou, carregando o corpo da vítima e a criança até uma entrada de terra. Depois, o corpo caiu perto de uma poça de água, onde foi encontrado", destacou o delegado José Guimarães.

Conforme a polícia, a abordagem ocorreu por volta das 12h20. O carroceiro foi atingido nas costas e no rosto. O menino de 10 anos foi socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual da Criança (HEC). O estado de saúde do menino não foi informado. g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário