terça-feira, 6 de setembro de 2016

Três são mortos e outros 3 são presos durante festa com drogas

Três homens morreram, outros três foram presos, e um menor foi apreendido durante uma operação da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), segunda-feira (5), na Ilha de Itaparica. Segundo informações da PM, todos eram ligados ao tráfico e foram surpreendidos pelos policiais quando realizavam uma festa com armas e drogas em uma localidade conhecida como “Alto do Marcelinho”.

Ainda de acordo com a PM, cerca de 15 homens ligados ao tráfico estavam no local. Enquanto alguns fugiram, outros trocaram tiros com a polícia. Um comandante 5ª CIPM chegou a ser atingido, mas foi protegido pelo colete balístico. Três homens acabaram mortos após a situação.

Um dos homens envolvidos era o "Sete de Paus" do Baralho do Crime, Adílson Santana Silva, conhecido como 'Patrão'. Na perseguição pelo criminoso, a PM prendeu outros três homens e apreendeu um adolescente, mas Adílson Santana Silva conseguiu fugir.

Junto com os criminosos, a polícia encontrou 151 pedras de crack, 15 papelotes de cocaína e 21 de maconha, três revólveres com munições deflagradas, e e uma caderneta com anotações da venda de entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário